Qualidade Garantida

A Estigma Moda é uma empresa que trabalha com seriedade, ética e respeito. Proporcionamos aos nossos clientes, serviços e produtos de alta qualidade, pois sabemos que o sucesso é resultante de muito trabalho, comprometimento, profissionalismo e qualidade.

Nosso comprometimento é entregar a você, cliente e parceiro, a melhor experiência de compra com os melhores produtos do mercado. As peças vendidas, passam por um rigoroso controle de qualidade, para que você arrase no look como cliente consumidor ou como revendedor nas suas vendas e lucre cada vez mais conosco.

Fácil de comprar, fácil de vender. Na Estigma moda a qualidade é garantida. Compre, comprove e lucre!

Envio:

Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.


Preparação do Pedido para Envio (Separação):

Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, reembalagem individual e fechamento da caixa para envio.

Nos últimos 30 dias, 97% de nossos pedidos foram enviados em até 2 dias úteis, porém, em períodos de grande volume de pedidos (como Black Friday, Natal, etc), alguns pedidos podem ser enviados em até 4 dias úteis.

Porém, mesmo com esse prazo de separação maior, o pedido será enviado a tempo de chegar na sua casa no prazo combinado no momento da compra.


Tipo de Envio:

A Estigma moda conta com duas opções de entrega: ECONÔMICA (PAC) e RÁPIDA (SEDEX).

ECONÔMICA / PAC: é um serviço de encomendas não-expressas que possui um prazo de entrega maior, no entanto seu custo é mais baixo.

RÁPIDA / SEDEX: é o serviço de envio e de forma expressa, com cobertura nacional.


Extravio:

No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria ou caso solicite, é enviado um novo pedido.


Áreas Restritas:

Caso o endereço esteja localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o seu pedido na agência dos correios mais próxima.


Reenvio do pedido:

Nas hipóteses em que o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto, o pedido será devolvido e o reenvio será programado pela Estigma moda por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.